Viradinha tem 5 atrações para a criançada se divertir no domingo na Casa da Ribeira

Peça "Mamãe Retrô" está entre as atrações da Viradinha Cultural

Peça “Mamãe Retrô” está entre as atrações da Viradinha Cultural

No domingo da Virada, 21 de dezembro, a Casa da Ribeira abre espaço para uma programação voltada para a criançada. Tem oficina de artes visuais, peças teatrais, exibição de filmes e música acústica para a molecada se divertir em meio aos festejos da Virada. A programação começa às 9h e segue até o fim da tarde.

Confira a seguir as cinco atrações da Viradinha:

1 – Oficina de artes visuais

Comandada por Jean Sartief, a oficina de artes visuais começa às 9h e terá como foco o público infantil. Ah, mas nada impede que os pais participem junto! Aliás, isso é até incentivado por Jean Sartief. É programação para pais e filhos.

2 – Peça: “Mamãe Retro”

Mamãe Retrô integra a programação da Viradinha Cultural

Mamãe Retrô integra a programação da Viradinha Cultural

Às 11h, a Casa da Ribeira tem teatro para todas as idades com a peça “Mamãe Retro”, que resgata ícones infantis da década de 80. Que tal reencontrar a nave da Xuxa ou brincar de Forte Apache, Aquaplay, Pogobol, Boneca Susi, Fofolete e Falcon? Chupar bala Xaxá e tomar Grapete? Assistir “Os Trapalhões” no Cine Nordeste ou viajar com o Balão Mágico? Pois bem, a peça segue nessa linha. Os risos são gratuitos e garantidos!

3 – Viradinha no Cinema

Com Curadoria do pessoal da Casa da Praia, vai ter cinema para todas as idades na Casa da Ribeira com a Viradinha no Cinema. As exibições começam às 13h30.

4 – Projeto Acústico Musical Infantil

Carmem Pradella promete um espetáculo musical voltado para o público infantil logo depois da sessão de cinema, às 15h30, também na Casa da Ribeira. Vale a pena conferir.

5 – Combo Tropa Trupe

tropa-trupe

Um trio de palhaços um tanto avoados, Fino, Sula e Piruá, apresentam seus melhores números em “Combo”, espetáculo que acontece às 17h30 do domingo e traz médicos lunáticos, malabares, muita magia e um pouco de equilíbrio. Ou seja, é garantia de muitas gargalhadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *