Contato

Um projeto Casa da Ribeira e Centro Cultural DoSol

Contribua como nossas ações divulgando nossa programação em seu site, blog.

Traga mais um amigo da próxima vez. A Ribeira merece toda nossa atenção.

34 pensou em “Contato

  1. Leandro Neanderthal

    Olá,

    É o seguinte, sou aluno do curso de Produção Cultural do IFRN e como experiência estou produzindo há menos de um mês um grupo musical (sem relação com a faculdade) e gostaria de saber como faço para conseguir encaixá-lo na programação do próximo Circuito Cultural Ribeira.

    O grupo é o Grupo Vocal Acorde, que nesse ano completa 14 anos de existência aqui em Natal e já se apresentou na SBPC e em outros eventos de renome.

    Aguardo retorno. =)

    Responder
  2. Bruna Chamorro

    Quero parabenizar a todos os que contribuem e fazem com que o circuito cultural Ribeira seja um evento tão lindo como está sendo. Fui pra última edição e já to contando os dias pra que divulguem que haverá a 5ª edição; Pois eu estarei por lá e vou levar uma galera que como eu, nem sabiam que estava acontecendo esse evento.
    O circuito cultural Ribeira tem que continuar !!!!

    Beijo a todos ! 😀

    Responder
  3. Andressa Morais Lima

    Olá, gostaria de informações de como posso inscrever um video documentário sobre o Rio Potengi para apreciação de vocês e apresentação no circuito ribeira?

    obrigada!

    Responder
  4. wedlley

    Olá… gostaria de saber quando será a ultima edição do “circuito cultural” se será no proximo domingo 9 ou no 16 de outubro… ou se será no primeiro domingo de novembro dia 6 ? aguardo a resposta.. velew..

    Responder
  5. Let's Rock Bar

    Enviando a programação.

    CIRCUITO RIBEIRA DIA 12 OUTUBRO 16h

    – IRADOS – Hardcore
    – MANIFEST REBELDIA – Hardcore
    – NERVURA 18h – Grunge/Alternativo
    – KILUME – classic rock
    – BAD DREAMS – Marilyn Manson
    – Dessituados – Alternativo
    – Rock Rovers – Punk Rock/Alternativo

    Responder
  6. Junior

    Olá… só conheço o circuito ribeira pelas redes sociais e irei a Natal no início do mês de Novembro, torcendo muito pra conhecer o evento que mobiliza toda a minha querida Ribeira. Gostaria de saber se haverá edição ou minha viagem será incompleta… Abraços a todos e parabéns pela iniciativa.. Muito bem recomendado por todos.

    Responder
  7. Ted Decker

    From the first time I visited Casa da Ribeira in May, 2006, I have been mesmerized and continually amazed and impressed with the organization, the place, the people, and the diverse cultural programming. What an incredible success story by a group of young people who had vision and passion for their city and the people who live there. I can’t wait to visit Casa da Ribeira and Natal again and recommend doing so to everyone! Congratulations!

    Responder
  8. solange andrade

    já li reli o site de voces e não encontrei um email para contato. Eu não quero publicar comentário.Aguardo resposta. Obrigada.

    Responder
  9. Francinere

    Ola
    Gostaria de saber como se enquadra as expoxiçoes de artesanato e se tem como estar montando uma feira ou se podemos expor nos locais das apresentaçoes como no ano passado.. Um abraço Fran

    Responder
  10. Max Pereira

    Amigos, acabo de fazer a inscrição de três projetos e só no terceiro percebi o campo de inserção de link para portfolio. No meu caso o link é o mesmo que coloquei no site pessoal – que é o meu portfolio, na verdade. Espero que não tenha anulado a minha inscrição. Abraços e parabéns pelo evento. Sucesso!
    Max Pereira

    Responder
  11. Lena

    Ola,

    gostaria de saber se minha inscrição para a participação do Circuito Ribeira para Artes Visuais foi efetuado com sucesso.
    Aguardo retorno.

    Obrigada

    Lena Nóbrega

    Responder
  12. Michelle

    Olá, por favor gostaria de pedir pra que fosse corrigido o nome da escola na programação do próximo circuito, que será no Nalva Café às 17:30

    É Escola Tuareg – Kasa do Oriente (e não Taureg)

    Grata

    Responder
  13. Frank Lemos

    Desejaria visualizar o resultado do Circuito Ribeira para o qual submeti a proposta do grupo Jazziguar (quarteto que interpreta desde jazz à bossa-nova, samba e MPB).

    Cordealmente
    Frank Lemos!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *