CLIPPING: CIRCUITO CULTURAL RIBEIRA NO JORNAL DE HOJE

Bazar cultural acontece neste domingo no circuito cultural Ribeira

A partir das 16h do próximo domingo (12), o Náutico Sport Club abre as portas para receber o Bazar Cultural, evento promovido por alunos de Produção Cultural do IFRN Cidade Alta, que em sua 3ª edição vai cruzar as fronteiras do Campus e fará parte da programação do Circuito Cultural Ribeira.

Mas as novidades não param por aí. O Bazar Cultural a partir deste mês passará a ter uma periodicidade acontecendo mensalmente, integrando a programação do Circuito Cultural Ribeira. “Tivemos várias reuniões com Anderson Foca (produtor do Circuito), que foi muito receptivo com o nosso projeto e concordou em agregar o Bazar ao Circuito Cultural”, comentou Felipi Faria, produtor cultural e coordenador do projeto.

Para esta edição, além da parceria com o Circuito, a organização do Bazar Cultural conseguiu apoio do Náutico Sport Club (em frente ao Armazém Hall – Rua Chile), que abrirá o espaço para abrigar o evento, que além da troca, venda e compra de produtos variados, contará com discotecagem. A entrada é gratuita, como todas as atividades oferecidas pelo Circuito Cultural Ribeira.

 

EXPOSITORES

Visando selecionar os produtos a serem oferecidos, os coordenadores do Bazar farão uma inscrição prévia (R$ 5) para os expositores. Haverá também uma seleção, no intuito de evitar a venda de produtos repetidos na limitação do espaço reservado. Para participar como expositor o interessado deve enviar nome, telefone e o que pretende colocar na banquinha para o e-mail bazarcultural@live.com. Mais informações pelo             (84) 9936-7112      .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *