CLIPPING: 6ª EDIÇÃO NA TRIBUNA DO NORTE

O Circuito Cultural Ribeira nunca esteve tão dançante. Em sua 6ª edição, a ser realizada neste domingo, o evento consolida sua vocação para parcerias e junta forças ao 3º Encontro de Dança Contemporânea do RN, promovendo uma série de atividades que se espalhará pelos 11 espaços culturais do velho bairro.

A programação começará excepcionalmente mais cedo na Casa da Ribeira. Às 10h30 haverá uma palestra prática de dança com Lenora Lobo; logo mais, às 16h, o espetáculo “Sobre o que restou”, da Procura-se Cia de Dança; às 17h, a peça “As pelejas de Birico, Mateus e Catrina – Aos Mestres com carinho”, da Cia Monicreques; encontro entre curadores e criadores de dança (17h), Poesia Esporte Clube (18h), e show “Do Mar ao Sertão”, com Carlos Zens e banda (19h).  No DoSol, a partir das 18h, música com Full Time Rockers (CE), Leptospirose (SP), Volantes (SP), e MC Priguissa. No Espaço à Deriva, terá feira de artesanato das 16 às 21h, a experimentação de teatro e dança “Para eu parar de me doer” (18h30), e a Festa do Vinil (19h30), com discos levados pelos próprios visitantes. No Armazém Hall, samba de mesa das 19 às 22h. Para o Central Ribeira Botequim, roda de samba com Isaque Galvão a partir das 19h. O Consulado Bar ataca de rock internacional anos 80, com a Banda Consulado, às 19h30. No Cultura Clube terá bandas de reggae e vídeos de surf. O Galpão 29 abrirá com vários DJs.

O Buraco da Catita vai começar com aulão de dança, às 18h, com Fernanda Lievore e Fabiano Evangelista, e de 19 às 21h, Regional Choro Elefante. No Nalva Melo Café Salão, terá bazar, aula de dança do ventre com Michelle Mahsin (18h), oficina “Aprendendo a ler partituras” (19h), com Oswin Lohss, e lançamento do CD “+Qimperfeito”, de Romildo Soares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *