6 atrações que vão rolar no Polo Ateliê e que você precisa anotar na sua agenda

O Ateliê Bar e Petiscaria preparou uma programação bem diversificada para a Virada Cultural Natal 2014. Com atrações tanto no sábado (20) como no domingo (21), o Polo Ateliê vai fazer você dar uma voltinha pela Avenida Duque de Caxias durante as 24 horas de arte, amor e alegria.

Confira algumas das atrações do Polo Ateliê que você não pode perder:

1 – Standup Comedy do Humor na Ribeira

HUMOR

Vai ter espaço para standup comedy no Polo Ateliê. Com uma edição especial do antigo “Humor na Ribeira”, estarão no elenco da noite Alice Carvalho, Amaro B. Neto e Fabiano Barbosa, além de participação musical de Natália Noronha (que também toca na banda Plutão Já Foi Planeta). Ou seja, as risadas já estão garantidas: basta chegar no Ateliê as 20h do sábado para conferir.

2 – Feijoada e samba de raiz com Quarteto Potiguar do Samba

(Foto retirada de http://www.lugarzinho.com/)

(Foto retirada de: http://www.lugarzinho.com/)

Que tal descer para a Ribeira no domingo pra comer uma boa feijoada ao som de um samba de raiz? Às 12h30 do sábado (20), o Polo Ateliê vai trazer você para o bairro histórico de Natal puxado pela barriga. Se já não bastasse o feijão, ainda tem o Quarteto Potiguar do Samba para animar a domingueira. Não vai perder, né?

3 – Rockabilly da banda The Bop Hounds

Com passagens já garantidas para tocar em Las Vegas no próximo ano, a banda The Bop Hounds mostra seu rockabilly cinquentão no domingo de Virada, às 18h do domingo (21), no Polo Ateliê. Só pra dar uma ideia: algumas das influências dos caras são Elvis Presley, Jerry Lee Lewis, Johnny Cash e Chuck Berry. E aí, instiga boe?

4 – Rock and roll pedrada do Kung Fu Johnny

KUNG-FU

Depois de elogiadas apresentações nos festivais DoSol e Mada, a banda Kung Fu Johnny toca no Polo Ateliê às 19h do domingo (21). No repertório, já dá pra esperar músicas como “Woman” e “Say I Want”. Não dá pra ficar alheio a esse rock danado de bom.

5 – Apresentação gourmet do Baile Funk Emblemas

Emblemas

Mesmo com agenda lotadíssima, a elite do baile funk potiguar Emblemas abriu um espaço na sua intensa programação para uma apresentação gourmet no Polo Ateliê no domingo (21), às 20h. O retorno do Emblemas acontece após um hiato de dois anos. Depois dessa apresentação, segundo Danina Fromer, só será possível ver novos shows do Emblemas em ocasiões especiais e cruzeiros.

6 – Debate sobre música autoral do RN

Foto retirada de: http://guiadoestudante.abril.com.br/

Foto retirada de: http://guiadoestudante.abril.com.br/

Atenção, músicos! Vai ter uma galera boa reunida pra uma conversa sobre a música autoral do RN no Polo Ateliê, às 16h do domingo (21). O debate vai ser intercalado por apresentações de vários músicos potiguares. Eis os participantes: Felipe Tavares, Juão Nin, Natalia Noronha, Luiz Gadelha, Gustavo Arruda, Sapulha Campos, Leonardo Palhano e Bruno Alexandre. Boa pedida, hein?

***

Vale dizer que a programação do Polo Ateliê não acaba por aí. Portanto, confere aí o que vai rolar na íntegra:

Sábado (20)
18h – 6º Encontro do Clube dos Livros Rolés com o livro “O Pequeno Principe”
20h – Humor na Ribeira Standup Comedy
22h – Opus 3 (Gilberto Cabral, Nino e Barbosa) convidam Laecio Costa

Domingo (21)
12h30 – Quarteto Potiguar do Samba (samba raiz com feijoada)
16h – Música Autoral do RN – Conversa com músicos intercalada por apresentações – Participantes: Felipe Tavares, Juão Nin, Natalia Noronha, Luiz Gadelha, Gustavo Arruda, Sapulha Campos, Leonardo Palhano e Bruno Alexandre.
18h – Bop Hounds
19h – Kung Fu Johnny
20h – Emblemas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *