5 motivos para dar uma passada no Polo Nalva no domingo de Virada Natal

Localizado na Avenida Duque de Caxias, o Nalva Melo Café Salão vai oferecer um mix artístico e cultural no Polo Nalva da Virada Cultural Natal 2014. São atrações de literatura, música, cinema, fotografia e moda. Ou seja, tem coisa boa para todos os gostos. Nalva abre o café salão mais bacana da cidade durante a Virada Natal no domingo (21), às 12h.

Confira a seguir cinco motivos para não perder a programação do Polo Nalva neste fim de semana:

1 – Show de Lysia Condé – “A Doce Presença de Ivan Lins”

lysia_conde

Jow Ferreira (violão), Lysia Condé (voz), Darlan Marley (bateria) e Airton Guimarães (contrabaixo acústico)

A cantora Lysia Condé apresenta às 16h30, no Polo Nalva, o show “A Doce Presença de Ivan Lins”. No repertório, canções conhecidas e também menos conhecidas do grande público. Ao lado dos talentosos Jow Ferreira (violão e direção musical), Airton Guimarães (contrabaixo acústico), e Darlan Marley (bateria), Lysia promete uma apresentação com sofisticados arranjos e delicada interpretação.

2 – Mostra Cinema Potiguar

Três Vezes Maria foi um dos roteiros vencedores do edital Cine Natal 2013

Três Vezes Maria foi um dos roteiros vencedores do edital Cine Natal 2013

O Polo Nalva vai abrir espaço para a exibição da Mostra Cinema Potiguar, que a partir das 18h30 terá os curtas “Três Vezes Maria” e “Janaína Colorida Feito o Céu”, da Caboré Filmes, e ainda o documentário “O (impreciso) Mar que nos Move”, do Grupo De Maré Filmes.

3 – Roda de Moda com designer Jardel Liter

A valorização da Moda no Rio Grande do Norte vai estar em debate em uma roda proposta pelo designer Jardel Liter. O encontro começa às 15h30 do domingo.

4 – Exposição fotográfica “Véu em Solo – Sertão Central”

solares

Exposição traz Civone Medeiros em meio ao poético cenário sertanejo de Lajes do Cabugi

Mais um motivo para “colar” no Polo Nalva durante a Virada Natal é o belíssimo ensaio produzido pelo Coletivo Solares, que traz Civone Medeiros em meio aos poéticos cenários de Lajes do Cabugi. Concebido e realizado em parceria entre Nalva Melo e Flávio Aquino, o ensaio mostra o universo masculino e feminino da Mulher Sertaneja dentro de um contexto surreal, cheio de sonho e psicodelia. A partir das 13h do domingo já dá pra conferir.

5 – Brechó Da Li

Se você curte garimpar roupas em brechós, essa dica vai ser muito útil. O Polo Nalva vai receber a partir das 14h o “Brecho da Li”. É isso mesmo: já vá separando uns trocados e venha com disposição para procurar coisas legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *