5 coisas legais para você fazer no Polo Corpo durante a Virada Cultural Natal 2014

O Espaço A3 é a novidade dentre os polos incluídos nesta edição da Virada Cultural Natal. Situado na Rua Frei Miguelinho, o local vai abrigar o Polo Corpo.

Veja a seguir 5 coisas legais para curtir o novo Polo da Virada Natal:

CARD-POLO_CORPO

 

1 – Vivência de Yoga

Que tal começar o domingo de um jeito mais relax? Às 8h, a programação da Virada Cultural Natal começa com uma Vivência de Yoga no Espaço A3. Basta levar um tapete.

2 – Oficina de Dança Contemporânea

O Espaço A3 vai oferecer uma oficina gratuita de dança contemporânea com Anadria Rassyne. Para participar, é só chegar às 9h30 e ser feliz.

3 – Almoço saudável

Quer comer bem e ficar de boa para curtir toda a programação do domingão de Virada? No Espaço A3 vai rolar uma almoço bem legal das 11h às 14h. Os chefs PH e Kiko prometem “uma experiência de sabores”. O cardápio será leve e saudável, com peixe fresco, saladas, sanduíches naturais e sucos.

4 – Espetáculo de Dança “Sobre Chás, Sofás e Madrugadas”

A essência do fado será retratada na Virada Natal com a apresentação de dança “Sobre Chás, Sofás e Madrugadas”, que tem direção de Anízia Marques, além de coreografia e figurino de Cosme Gregory. O espetáculo acontece no domingo, às 18h.

5 – Espetáculo de Dança “Sobre o que Restou”

A Procura-se Companhia se apresenta no Espaço A3 às 20h do domingo, com o espetáculo “Sobre o que Restou”. A obra apresenta uma leitura de como as relações humanas se estabelecem e se reconfiguram ao longo de um tempo que parece rastejar. É o corpo enquanto espelho, refletindo pensamentos e sensações durante a ruptura e a espera por algo (ou alguém) ideal. Vale a pena conferir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *